Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

PRÉ-JOGO: PHILADELPHIA EAGLES VS NEW ORLEANS SAINTS

A esperança é a última que morre. Essa famosa frase pode resumir a situação de muitos torcedores do Saints perante a situação na divisão. É realmente muito difícil conseguir uma vaga na pós-temporada esse ano. O cenário mais provável para que isso aconteça é o de que, além do Saints vencer seus dois jogos restantes, o Tampa Bay Buccaneers precisa perder os dois, contra Panthers e Falcons. A chance de uma vaga pelo Wild Card ainda existe, mas a matemática para isso é muito improvável e complicada. A dura realidade é que a derrota no confronto direto contra o Tampa Bay Buccaneers praticamente acabou com as reais chances de pós-temporada.

Entretanto, sinceramente, o mais difícil de acontecer é o Saints vencer os dois próximos jogos. A fase é boa, a equipe conseguiu duas vitórias consecutivas pela primeira vez na temporada, mas o destino fez com que a equipe enfrentasse o melhor time da liga neste fim de semana. O New Orleans Saints viaja até a Pensilvânia encarar o Philadelphia Eagles, dono de uma campanha de 13 vitórias e apenas duas derrotas na competição.

AJ Brown, estrela do Eagles. Foto de: Eric Hartline-USA TODAY Sports.

Falando historicamente do confronto antes de entrar no mérito atual, Saints e Eagles se enfrentaram 30 vezes em temporada regular, com 18 vitórias para a equipe de Philadelphia contra apenas 12 de New Orleans. Quando se trata de jogos no Lincoln Financial Field, em Phila, a desvantagem é ainda maior. São 11 derrotas em 14 jogos, mostrando que jogar naquele estádio aberto, num frio danado, não é uma tarefa nada fácil.

Depois de falar tantas partes ruins, vamos aos motivos nos quais o torcedor do Saints deve sonhar. Primeiramente, ir aos playoffs nessa temporada quebrada, na qual o Saints não tem a pick de primeira rodada do Draft, é a única coisa que faria a temporada não ser considerada um fracasso, então não percam a fé até tudo estar terminado. Sobre o Eagles, a equipe não deve contar com seu QB favorito à MVP Jalen Hurts, que está se recuperando de uma lesão no ombro, fazendo com que o duelo seja diante do inconstante QB Gardner Minshew. Por fim, dentro do possível, Dalton e o Saints lidaram bem com o frio em Cleveland, o que anima para não sentir tanto as adversidades climáticas na Philadelphia.

Quanto as lesões, o Eagles, como visto abaixo, não deve contar com três jogadores importantes em Jalen Hurts, Lane Johnson e Avonte Maddox, enquanto Marcus Maye e Andrus Peat são ausências importantes do Saints, que espera contar com Chris Olave, Marshon Lattimore e Pete Werner em busca de um milagre de ano novo.

Injury Report.

Os números mostram a disparidade do confronto, o Eagles possui o melhor ataque da liga com médias de 29,7 pontos por jogo, enquanto o Saints ocupa apenas a 22ª posição no quesito, com média de 20,2. Defensivamente, as situações se equilibram um pouco, com 20,5 pontos sofridos pelo Eagles contra 21,7 do New Orleans Saints. De fato, isso diz muito sobre a realidade, o ataque de NOLA sofre muito, enquanto a defesa, no geral, é bem sólida.

O confronto, que possui um favoritismo claro do Philadelphia Eagles, irá acontecer às 15 horas, horário de Brasília, no primeiro dia do ano de 2023. A partida não contará com transmissão dos canais ESPN, e peço a vocês que não abalem as comemorações de início de ano pensando no resultado desde jogo. Mas, quem sabe 2023 não traga dias melhor para nós, torcedores dessa franquia que odiamos amar, um feliz ano novo à todos.

Imagem destacada: Divulgação/NFL.

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.