Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Saints chega a um nível onde não há mais desculpas

Saints chega a um nível onde não há mais desculpas

Por John DeShazier

“Temos que chegar ao Super Bowl ou seremos um fracasso, com toda a honestidade.”

Terron Armstead falava sobre a habilidade coletiva da linha ofensiva em aprender as chamadas complexas que Drew Brees trará para o próximo mês, mas ele poderia muito bem trazer uma abordagem geral da equipe sobre a preparação para a temporada 2020.

“Teremos tempo”, disse Armstead. “Temos seis semanas. É tempo suficiente. A margem para erros é menor. Temos que estar focados todos os dias para ter certeza de que estamos sendo produtivos com esse tempo. Mas temos tempo.”

Para alguns, este tempo pode ser mais que suficiente.

“Se você diz ‘Cam, você poderia jogar este domingo à meia noite?’, penso que o encontraria em algum lugar do estacionamento. Eu estou pronto!” Disse o all-pro defensive end Cam Jordan.

Cam Jordan sets new NFL record with 18 career sacks of QB Matt Ryan
Cam Jordan em ação contra sua “presa” favorita

“Eu assumo, as reuniões de time que tivemos quando o técnico (Sean Payton) disse ‘Quero todos vindo nas melhores condições de suas vidas!’, presumo que todos entenderam o recado. Tenho falado com caras como Craig Robertson e Demario Davis e eles nunca pararam de treinar. Falo com Craig pelo FaceTime e ele está no meio de um treino. Chamo Demario e o cara ainda está treinando. Então sei com certeza de que os caras estão se cuidando para voltar e jogar pelo Super Bowl. Para os veteranos, os caras sabem como estar prontos e preparados. Para os calouros que estão chegando, eles tem que seguir a liderança dos veteranos.”

Estes dois veteranos, Armstead e Jordan, conversaram com a imprensa via conferência telefônica na quinta passada, quando jogadores, técnicos e membros da comissão técnica continuaram a semana de testes de COVID-19 antes de os jogadores participarem dos testes físicos e iniciarem os trabalhos de condicionamento físico, com início previsto para esta semana.

Armstead admitiu que tem um pouco de incerteza, como o time – e as ligas esportivas em geral – está tentando implementar medidas que nunca antes foram necessárias.

“Estamos apenas tentando seguir o fluxo e fazer exatamente o que precisamos, onde precisamos estar”, disse.

E há um calendário comprimido, então tudo tem que ser otimizado, o aprendizado já que não houveram OTAs (Organized Team Activities – Atividades Organizadas do time) ou minicamps, através dos quais o conjunto poderia ser desenvolvido ou aprimorado.

“Apenas faça o seu melhor para compensar estes treinos perdidos, o tempo perdido”, disse Armstead para os companheiros de linha ofensiva. “É ótimo para nós ter o retorno dos quatro titulares e a adição de um garoto que só tenho ouvido coisas boas (Cesar Ruiz, escolha de primeira rodada do draft) que está chegando e tem que aprender muito rápido.”

“Além dos cinco titulares temos o retorno de muitos caras da temporada passada, com bastante experiência e alguns jovens realmente inteligentes. Penso que estaremos prontos e aptos ao desafio que vem pela frente. Estamos treinando, tentando ficar prontos o mais rápido possível. E ficaremos.”

Traduzido de: neworleanssaints.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.