Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Saints não faz nenhuma mudança notável após a mini-bye

Saints não faz nenhuma mudança notável após a mini-bye

De acordo com o técnico Dennis Allen, o Saints não fez nenhuma mudança significativas após a sua mini folga.

JOHN HENDRIX OCT 23, 2023 7:04 PM EDT

Dennis Allen foi questionado sobre quaisquer mudanças notáveis na equipe técnica ou de jogadores que poderíamos ver nesta semana durante a sua conferência de imprensa na tarde de segunda-feira, e a resposta obtida foi “não”.

“Se decidirmos fazer algumas mudanças, informaremos vocês,” disse Allen.

O Saints lidará com a situação internamente e tentará colocar as coisas de volta nos trilhos, então parece que este é o grupo que conseguirá ou não chegar a algum lugar em 2023.

“Tivemos muitas conversas construtivas com várias pessoas diferentes. Coisas que precisamos fazer melhor. Obviamente, os detalhes do que precisamos fazer permanecem internos. Sabemos que precisamos jogar melhor, e assim o faremos.”

Allen acrescentou: “No meio da temporada, geralmente não há muitas pessoas de fora que vão fazer mudanças significativas. Temos nossos caras e vamos trabalhar duro para corrigir alguns problemas.”

O recomeço foi para todos, tanto jogadores quanto treinadores. Muitos jogadores saíram da cidade para passar um tempo com amigos e familiares, enquanto os treinadores também fizeram o mesmo. Eles passaram os últimos dias dedicando tempo à equipe e começarão a se preparar para o jogo contra Indianápolis na terça-feira.

“Quando você tem alguns dias extras, isso lhe dá um pouco mais de oportunidade para se aprofundar em algumas coisas. Direi que, do ponto de vista ofensivo, o futebol situacional é uma área que precisa melhorar.”

Allen reiterou que o ataque conseguiu avançar em campo em alguns momentos, mas o problema é chegar na red zone ou não conseguir converter terceiras descidas. Eles estão analisando isso e procurando maneiras de melhorar nessas áreas. Estar na mesma página também é uma prioridade e eles estão trabalhando nas correções.

Allen foi questionado sobre as dificuldades que o ataque está enfrentando no momento e respondeu: “Acho que é hora de superar essas dificuldades.”

Se as medidas que os Saints estão tomando para resolver as coisas não forem bem-sucedidas, Allen simplesmente respondeu: “Lidaremos com isso quando chegar a hora.”

Nova Orleans viajará para Indianápolis para enfrentar Gardner Minshew e os Colts no domingo às 14 (horário de Brasília. Em breve veremos como a equipe vai responder.

Imagem de capa: Oct 19, 2023; New Orleans, Louisiana, USA; New Orleans Saints head coach Dennis Allen walks the sideline before a game against the Jacksonville Jaguars at the Caesars Superdome. Mandatory Credit: Matthew Hinton-USA TODAY Sports

Traduzido por: Jéssica Laíse

Traduzido de: si.com/nfl/saints

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.