Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Sean Payton se ajusta para uma pré-temporada atípica

Sean Payton se ajusta para uma pré-temporada atípica

‘É a antítese do training camp

O treinador do New Orleans Saints, Sean Payton, não se importa muito com a maneira que você chama a atual preparação para a temporada regular da NFL, desde que você não se refira a isso como um “training camp“.

“Do ponto de vista do calendário, não é um training camp“, disse Payton na Quarta-Feira, durante uma teleconferência. “Não temos permissão para reuniões no hotel, portanto a programação não será a mesma do training camp. Estamos limitados em relação ao treino com equipamentos, que é diferente do training camp em si.

“Então, em algum momento, chame como quiser – a pré-temporada provavelmente é a melhor maneira de descrevê-la – não estaremos em um ambiente de training camp. E, portanto, acho que é importante para nós, como organização, ajustar-se rapidamente ao que nos é dado e, em seguida, preparar a melhor maneira de pensar e tomar as decisões da melhor forma para ajudar o nosso time neste início de temporada.”

“Portanto, a pré-temporada, o início dela, os treinos antes de seu início – todas essas coisas se encaixam no que estamos falando. Mas é a antítese do training camp“.

Espera-se que este processo ganhe velocidade na próxima semana. As equipes da NFL realizarão seus primeiros treinos full pads em 17 de Agosto.

“Esta semana é para testes (COVID-19)”, disse Payton. “Os treinamentos físicos acontecem no fim de semana. Segunda-Feira, começaremos com a sala de musculação e o condicionamento – haverá muito levantamento de peso, muita corrida. Vamos seguir o calendário, mas vai ser um desafio.

“Uma hora na sala de musculação, uma hora de condicionamento e, em seguida, também reuniões e orientações, tudo começará na Segunda-Feira. Isso acontecerá durante a maior parte de seis dias, sete dias. Na Quarta-Feira seguinte, nós teremos treinos com capacetes e uniformes e ainda estaremos no modo passo a passo.

“E, em seguida, inicie as práticas do tipo OTA (training camp) em alta velocidade pela maior parte dos dias. E com equipamentos completos se inicia no dia 17. Portanto, tiraremos proveito disso. Estaremos com full pads todos os dias que foram permitidos.”

Até que os equipamentos sejam introduzidos, os jogadores do Saints podem esperar condicionamento rigoroso e trabalho com pesos. Quando Payton disse aos jogadores que não haveriam atividades na offseason sem OTAs, minicamps ou exercícios nas instalações – ele os aconselhou a voltarem para o training camp da melhor forma possível.

Provavelmente, esse trabalho será revelado em breve.

“Vou lhe dizer uma coisa: a quantidade de corrida e musculação que eles farão será significativa”, disse Payton. “Mais uma vez, esse é o calendário deles, não o nosso. Esse é o cronograma do sindicato, esse é o cronograma do conselho de administração. Este não é o cronograma recomendado pelos nossos treinadores, mas seguiremos este calendário.”

Dada a incerteza desencadeada pela pandemia e o recebimento relativamente recente dos protocolos acordados, Payton disse que ele e sua equipe ainda estão traçando o cronograma do New Orleans.

“Estamos apenas digerindo o que temos em relação ao conselho de administração e ao sindicato dos jogadores”, disse ele. “Então você se senta e espera que isso seja resolvido e eles entregam os protocolos, e você começa a colocar seu plano em prática.”

O Saints se beneficia de ter uma equipe de treinadores e uma lista considerável de veteranos. Payton, o coordenador ofensivo Pete Carmichael e o quarterback Drew Brees estão todos entrando em sua 15ª temporada em Nova Orleans, uma familiaridade que ajuda a impulsionar o ataque. E, defensivamente, Malcolm Jenkins, safety veterano, se juntará a um grupo de remanescentes cuja experiência no sistema varia de duas a cinco temporadas.

“Já reduzimos as temporadas antes”, disse Payton. “Quando os jogadores foram proibidos de jogar devido a um desentendimento entre os donos dos times em 2011, não houve atividades de offseason. Os caras voltaram em boa forma.”

“Espero que nossos jogadores estejam em muito boa forma quando os vermos. O condicionamento físico e a preparação física deles não devem ter sido afetadas durante isso. Fizemos questão desde o início em dizer a eles que, independentemente do que aconteceu, nós meio que vimos com antecedência que não haveria chance de minicamps ou training camps.

“Mas espero que os jogadores estejam em excelente forma. É o estilo de vida deles.”

Payton também disse que prevê que a liga tenha que suspender jogos devido a testes positivos.

“Não prevejo separar QBs ou certos grupos de posições”, disse ele. “Vamos ser inteligentes em relação à forma como eles estão trancados. Acho que a chave é, espero, que você possa permanecer o mais saudável possível.”

“(Mas) não ficarei surpreso se alguns jogos forem – haverá alguns jogos suspensos. Existem alguns times que têm jogadores em um grupo de posições em que eles simplesmente não serão capazes de jogar. Isso faz parte do acordo. Acho que a liga entende isso.”

Também, entende-se que este ano apresenta uma situação única para todas as equipes.

“O desafio é simples”, disse Payton. “Você pode colocar todos os escudos que quiser nos vestiários. Você pode afastar as cadeiras com um metro e oitenta. Podemos caminhar e, quando vamos comer, permanecer em nossas fileiras com o devido distanciamento. Mas por duas horas ou duas horas e meia todos os dias, estamos jogando futebol americano. E esse é o desafio que temos este ano”.

Todas as normas são deixadas de lado – incluindo, para Payton, as palavras que costumavam categorizar essa época do ano.

“Não há nada sobre isso que seja como o training camp“, disse ele. “Então, vamos abordar de maneira diferente, teremos que avaliar – o que sempre fazemos – durante as sessões de treinos.

“Podemos criar ambientes mais parecidos com os de scrimmage em nossas práticas com equipamentos. Teremos que fazer um pouco disso. Mas isso será totalmente diferente do que seria um training camp.”

“Então, acho que uma das coisas é encarar de forma diferente, e estamos fazendo isso quando começamos a montar nossa programação entre agora e quando estrearemos em casa contra Tampa Bay”.

Traduzido de: neworleanssaints.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.