Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Taysom Hill quer uma chance como quarterback

Taysom Hill adoraria ficar no New Orleans Saints, mas as circunstâncias devem ser favoráveis.

O jogador que em breve se tornará agente livre restrito deixou isso bem claro durante uma entrevista franca com a Associated Press alguns dias antes do domingo do Super Bowl.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Enquanto Hill falava de quanta diversão teve durante a temporada de 2019, em que teve um dos papéis mais importantes de sua carreira na NFL, e deixava claro seu amor pelos treinadores Sean Payton, Pete Carmichael e Joe Lombardi, Hill também enfatizou que vê a si mesmo como um franchise quarterback.

“Adorei cada segundo do meu tempo (em Nova Orleans)”, disse Hill. “Será que quero ir embora? Não, não quero. Mas, ao olhar para a free agency, você precisa encontrar a oportunidade certa para você. Tem que encontrar a situação certa para cuidar de sua família.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pVuK1dAookM]

“Quero jogar como quarterback nesta liga e, se Nova Orleans não me vê assim, terei que sair. Essa é a verdade. ”

Hill disse que é muito cedo em sua experiência na free agency para saber se o Saints o valoriza como um potencial sucessor de Drew Brees, ou no papel polivalente que desempenhou nas últimas duas temporadas.

“Este é o momento em que você começa a descobrir como as pessoas o vêem”, disse Hill.

Quando perguntado sobre Hill em uma entrevista com Peter King, da NBC Sports, Payton deu a entender que espera que algumas equipes fiquem bem interessadas em Hill.

Como Hill é um restricted free agent, o Saints pode colocar uma first ou second-round tender em Hill que permitiria que a franquia correspondesse à oferta de outra equipe feita para Hill ou recebesse a escolha do draft se não escolher cobrir a oferta (é altamente improvável que o Saints colocassem uma tender em Hill que não lhe desse algum retorno).

“Acho que alguém fará uma oferta a ele”, disse Payton a King. “Mas a primeira coisa que o torcedor precisa entender é… se colocarmos uma tender em Taysom de first round, a equipe que fizer uma oferta e assinar com ele entende que desistirá de uma escolha na primeira rodada se nós não igualarmos a oferta.

“Isso é mais fácil se você escolher entre 22, 23, 24, 25. É bem possível que seja uma equipe na segunda metade da (primeira rodada)”.

O Saints também pode negociar uma extensão de longo prazo com Hill nesta temporada, embora os comentários de Hill sobre querer ser valorizado como um franchise quarterback possa colocar a equipe em uma situação complicada.

Hill, que completará 30 anos antes do início da temporada regular de 2020, tem apenas 15 passes tentados na carreira (incluindo os playoffs). Mas o jogador acrescentou uma flexibilidade posicional incrivelmente valiosa ao ataque do Saints, enquanto esteve à sombra de Brees e Teddy Bridgewater.

Ele marcou oito touchdowns em suas 52 carregadas (incluindo os playoffs) na última temporada, enquanto também atuava como um dos principais jogadores do special teams do Saints.

Espera-se que Brees informe nas próximas semanas se se aposentará ou voltará para sua 20ª temporada na NFL no próximo ano, se ele escolher a aposentadoria, a ideia do Saints pagar a Hill um contrato substancial se torna um pouco mais palpável.

Mas Hill é alguém que não está pronto para ver Brees deixar os gramados.

“Como um dos maiores fãs de Drew, espero que ele volte”, disse Hill à AP. “Adoraria jogar com ele novamente. Ele se tornou um dos meus melhores amigos, é como um irmão para mim. ”

Traduzido de: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.