Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Temporada de 2021 terá 17 jogos na temporada regular

Na terça-feira, 30 de Março, as franquias da NFL aprovaram em uma reunião virtual da liga uma mudança na estrutura da temporada que, a partir de 2021, cada equipe terá 17 jogos da temporada regular e três jogos da pré-temporada pela primeira vez na história da NFL.

O Acordo Coletivo de Trabalho da NFL-NFLPA assinado em Março de 2020 permite que a liga, com a aprovação do sindicato e de seus jogadores, aprimore a temporada regular com uma mudança para 17 jogos, proporcionando aos fãs uma semana extra de ação na temporada regular.

Essa decisão foi confirmada na terça-feira, marcando a primeira mudança na estrutura da temporada desde que o ano de 1978 deu início a uma era de 16 jogos na temporada regular e quatro jogos de pré-temporada. Isso segue o anúncio de 18 de Março de acordos de distribuição de mídia de longo prazo, proporcionando aos fãs maior acesso aos jogos da NFL do que nunca.

“Este é um momento único na história da NFL”, disse o comissário da NFL Roger Goodell em um comunicado divulgado pela liga. “O CBA com os jogadores e os acordos de mídia recentemente concluídos fornecem a base para melhorarmos a qualidade da experiência da NFL para nossos fãs. E um dos benefícios de cada equipe jogar 17 jogos da temporada regular é a capacidade de continuarmos a desenvolver nosso jogo em todo o mundo. “

O 17º jogo contará com times de conferências opostas que terminaram no mesmo lugar em sua divisão na temporada anterior. A AFC foi determinada para ser a conferência em casa para o 17º jogo em 2021. A NFC South é combinada com a AFC South, o que significa que os Saints, campeões da divisão por quatro temporadas consecutivas, jogará contra o Tennessee Titans, que venceu sua divisão em 2020.

O calendário da temporada regular de 2021 do Saints:

Casa: Atlanta Falcons, Carolina Panthers, Tampa Bay Buccaneers, Buffalo Bills, Dallas Cowboys, Green Bay Packers, Miami Dolphins, New York Giants.

Fora: Atlanta Falcons, Carolina Panthers, Tampa Bay Buccaneers, New England Patriots, New York Jets, Philadelphia Eagles, Seattle Seahawks, Tennessee Titans, Washington Football Team.

De acordo com a programação abaixo, cada equipe joga 17 jogos da temporada regular com uma semana de descanso (bye week). Os clubes vão sediar 10 jogos no total – nove jogos da temporada regular e um jogo da pré-temporada ou oito jogos da temporada regular e dois jogos da pré-temporada.

Programação da temporada:

Em casa e fora contra os três adversários da divisão (seis jogos).

As quatro equipes de outra divisão dentro de sua conferência em um ciclo rotativo de três anos (quatro jogos).

As quatro equipes de uma divisão na outra conferência em um ciclo rotativo de quatro anos (quatro jogos).

Dois jogos de na conferência com base na classificação do ano anterior (dois jogos). Esses jogos colocam a equipe que ficou em primeiro lugar de uma divisão contra as equipes do primeiro lugar nas duas divisões da conferência que a equipe não está programada para jogar naquela temporada. As equipes de segundo, terceiro e quarto lugares em uma conferência são equiparadas da mesma forma a cada ano.

Um jogo entre conferências baseado na classificação do ano anterior em um ciclo rotativo de quatro anos (um jogo). Estes jogos colocam uma equipe em primeiro lugar de uma divisão contra uma equipe em primeiro lugar em uma divisão da conferência oposta que a equipe não está programada para jogar naquela temporada. Os times do segundo, terceiro e quarto colocados em cada divisão são combinados da mesma forma todos os anos. A conferência em casa para este jogo será alternada a cada temporada.

A programação oficial de 2021, com datas e horários de jogo, será anunciada no até o final de Junho na NFL Network e NFL.com.

O primeiro fim de semana da temporada começará na quinta-feira, 9 de Setembro, e a temporada regular terminará no domingo, 9 de Janeiro de 2022. O Pro Bowl de 2022 será disputado no domingo, 6 de Fevereiro, no Allegiant Stadium em Las Vegas e a temporada terminará com o Super Bowl LVI no SoFi Stadium em Los Angeles no domingo, 13 de fevereiro de 2022.

A adição de um jogo na temporada garantirá que, a partir de 2022, todos os 32 clubes joguem internacionalmente pelo menos uma vez a cada oito anos. A programação de até quatro jogos em estádios neutros por ano em um país fora dos Estados Unidos se concentrará inicialmente no Canadá, Europa, México, América do Sul e Reino Unido. Além disso, os clubes interessados ​​podem continuar a se voluntariar para jogar jogos em casa internacionalmente, como é o caso atualmente.

Traduzido de: neworleanssaints.com

Imagem destacada: Michael C. Hebert/New Orleans Saints.

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.