Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Trevor Penning está construindo sua reputação nos treinos

Por BRETT MARTEL | Traduzido por Jéssica Laíse

A escolha de primeira rodada do draft, Trevor Penning, tende a finalizar os bloqueios de uma maneira sólida.

“Quando você pensa que ele terminou, ele não terminou”, disse o guard Cesar Ruiz após um treino na terça-feira, quando comparou Penning a um pit bull. “Ele definitivamente tem aquela mentalidade de finalização que você ama em um offensive linemen.”

Penning, de 1,80m e 140kg, um left tackle de Northern Iowa, está ganhando o respeito dos colegas de linha ofensiva – e mostrando que pode fazer com que os jogadores defensivos percam a calma.

Penning esteve no centro de algumas breves brigas após o fim das jogadas nesta semana, começando na segunda-feira, quando trocou golpes com o defensive end Payton Turner e o veterano Taco Charlton.

Penning pareceu incitar mais irritação na terça-feira em trocas com o veterano defensive back J.T. Gray e o defensive end Scott Patchan.

“É bom ter alguém que vem com essa mentalidade e fica com raiva assim que entra em campo”, disse o veterano dos Saints, Erik McCoy, sobre Penning. “Isso meio que aumenta a maldade de todo o grupo.”

Penning não se arrependeu de sua breve briga, mas também não culpou Turner.

“É um jogo duro para pessoas duras”, disse Penning. “Não há desentendimentos entre nós. Somos apenas competidores competindo.”

“É assim que eu sempre joguei; para mim, é assim que deve ser”, disse Penning. “Não vou lá para começar uma briga ou algo assim. Mas as coisas acontecem.

“A capacidade de finalização – é disso que me orgulho”, acrescentou Penning. “Isso sempre fará parte do meu jogo.”

Resta saber se Penning, selecionado em 19º no geral, começará como titular. Ele está competindo por tempo de jogo com o veterano James Hurst, que atuou na última temporada como um reserva versátil e se tornou titular em várias posições da linha, sempre que alguém da unidade se machucava.

Hurst tem recebido a maior parte dos snaps do time principal como left tackle, Penning também recebe alguns.

Penning tem “todo o talento do mundo”, disse o técnico de linha ofensiva dos Saints, Doug Marrone. “Nós apenas temos que continuar a estabelecer as bases com ele.”

Penning também está tentando se tornar o mais recente prospecto de uma pequena escola a desempenhar um papel importante em Nova Orleans. Northern Iowa está na segunda divisão do campeonato de futebol americano universitário. Mas os Saints têm um histórico de transformar jogadores de pequenas escolas em contribuintes.

Terron Armstead, left tackle titular por mais de oito temporadas antes de sair na free agency na última offseason, foi uma escolha de terceira rodada de Arkansas-Pine Bluff, da FCS.

O right guard aposentado Jahri Evans, agora fazendo um estagio como treinador durante o training camp dos Saints, foi um jogador de quarta rodada vindo de Bloomsburg da Divisão II, foi titular em 11 temporadas pelo New Orleans e escolhido para seis Pro Bowls.

Jermon Bushrod foi um jogador de quarta rodada de Towson (FCS) que titular em quatro temporadas como left tackle pelos Saints, inclusive em sua equipe campeã de 2009, antes de sair na free agency para Chicago e Miami, onde também foi titular.

Se os jogadores de escolas pequenas “não dominaram” na faculdade, “para mim isso é um sinal vermelho”, disse Marrone. “Jahri dominou, Bushrod dominou. Trevor dominou. … Uma coisa que sempre foi ótima sobre essa organização – não temos problemas em pegar um jogador e colocá-lo para jogar se acharmos que ele está pronto, não importa de onde ele venha.

“Desde que alguém esteja com vontade e determinação… você tem uma chance”, disse Marrone.

Enquanto Marrone disse que não quer que Penning se habitue a brigar ou machuque os colegas em dias de jogo ou nos treinos, ele também não quer diminuir a intensidade do novato.

“Há uma linha tênue nisso”, disse Marrone. “Nós não queremos tirar a vontade desse cara. Mas temos que ser inteligentes sobre isso também.”

Traduzido de: apnews.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.