Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Uma análise sobre o primeiro roster de 2020 do Saints

Uma análise sobre o primeiro roster de 2020 do Saints

A lista inicial de 53 jogadores do New Orleans Saints para a temporada regular de 2020 foi definida.

QUARTERBACKS

Drew Brees, Taysom Hill, Jameis Winston

É um grupo interessante, o reserva provavelmente será o Winston, mas Taysom Hill aparece na frente por ser utilizado mais vezes durante as partidas. Vale ressaltar sobre os relatos de que o braço do Brees ficou mais forte nessa offseason.

RUNNING BACKS

Alvin Kamara, Latavius Murray, Ty Montgomery, Michael Burton

Ty Montgomery foi uma das belas surpresas do trainning camp esse ano, e ele pode aparecer como elemento surpresa em jogadas ofensivas do Saints. O RB Dwayne Washington está na lista de infetados pela COVID-19, portanto o Saints poderá trocar alguém a fim de adicioná-lo. E por fim, todos sabem da capacidade de Alvin Kamara, e caso nada venha a tirá-lo de campo (seu contrato ou lesões), podemos esperar um excelente grupo de RBs.

WIDE RECEIVERS

Michael Thomas, Emmanuel Sanders, Tre’Quan Smith, Deonte Harris, Marquez Callaway

É válido afirmar que esse é um dos melhores grupos de WR que Brees já teve nesses últimos anos (claro que se tirarmos Michael Thomas dos últimos anos, não sobra praticamente ninguém). Thomas e Sanders jogaram como já era esperado no trainning camp, ou seja, foram muito bem. Mas a grata surpresa foi o desenvolvimento de Tre’Quan Smith, jogando bem como recebedor número 3. Harris pode aparecer como elemento surpresa em algumas jogadas, principalmente alongando o campo em rotas longas. Callaway teve seus altos e baixos no camp, mas conseguiu garantir seu lugar na equipe.

TIGHT ENDS

Jared Cook, Josh Hill, Adam Trautman

Esses jogadores foram os melhores de suas posições durante todo o trainning camp. O calouro Trautman irá ajudar o Saints a se tornar ainda mais criativo no ataque, e sem esquecer que Taysom Hill também pode aparecer como TE. Jared Cook adquiriu uma incrível sintonia com Brees na temporada passada (do meio para o final) e esperamos que ele continue nos surpreendendo.

LINHA OFENSIVA

Terron Armstead, Ryan Ramczyk, Andrus Peat, Erik McCoy, Cesar Ruiz, Nick Easton, Ethan Greenidge, Derrick Kelly, Will Clapp

O corte de Patrick Omameh pode ter pego algumas pessoas de surpresa, principalmente por ele jogar como inside e outside, portanto, não seria uma surpresa se ele conseguisse voltar ao roster. Ramczyk é um dos melhores da posição de toda liga, e Armstead (quando está saudável) é um dos mais eficientes também. McCoy será o center titular, e o calouro Cesar Ruiz tem um lesão (que aparentemente não é grave), portanto pode desfalcar o time na semana 1. Easton permanece sendo um reserva muito capacitado.

LINHA DEFENSIVA

Cam Jordan, Marcus Davenport, Trey Hendrickson, Carl Granderson, Malcom Brown, David Onyemata, Sheldon Rankins, Malcolm Roach, Shy Tuttle

O Saints possui um belo grupo aqui. Hendrickson teve um ótimo camp e Granderson conseguiu impressionar seus técnicos. O problema foi a lesão no ombro sofrida por Davenport que o tirou de alguns treinamentos . No interior da linha, Malcom Roach foi mais um dos interessantes jogadores descobertos pelo Saints. É válido ressaltar sobre como o Saints vem fazendo um bom trabalho, reconhecendo jogadores bons e desconhecidos para o interior da linha. Cam Jordan tem tudo para ter mais uma temporada impressionante digna de Pro Bowl.

LINEBACKERS

Demario Davis, Alex Anzalone, Zack Baun, Craig Robertson, Kaden Elliss, Chase Hansen

Hansen aproveitou muito bem o trainning camp e impressionou seus técnicos, mesmo tendo perdido tempo por conta de lesão. Ellis relembrou a todos de seu potencial, quando ele infelizmente acabou perdendo a última temporada por conta de lesão. Baun estava no caminho certo, quando uma lesão acabou o tirando dos treinamentos. Vamos torcer muito para que Anzalone fique saudável nessa temporada, pois Kiko Alonso já vai perder alguns jogos e seu reserva imediato é Craig Robertson.

CORNERBACKS

Marshon Lattimore, Janoris Jenkins, P.J. Williams, Patrick Robinson, Justin Hardee

Esse grupo conseguiu impressionar todos os insiders do Saints durante o trainning camp. Robinson demonstrou o por que o Saints o trouxe de volta na última temporada e P.J. Willians jogou muito bem também, tanto que o calouro Keith Washington conseguiu 6 interceptações no camp, e mesmo assim não conseguiu a vaga. Lattimore foi sólido como sempre e todos esperam que ele jogue como um dos melhores corners da liga nessa temporada.

SAFETIES

Malcolm Jenkins, Marcus Williams, C.J. Gardner-Johnson, D.J. Swearinger, J.T. Gray

Mais um grupo muito forte e sólido. Alguns estão esperando que os safeties sejam a identidade da defesa do time esse ano. Malcom Jenkins mostrou sua versatilidade, jogando bem em várias funções. Marcus Williams e C.J. também impressionaram durante o trainning camp.

ESPECIALISTAS

Morstead, Wil Lutz, Zach Wood, Blake Gillikin

Esse ano o Saints tem dois punters, e o técnico Sean Payton disse que é por conta do Covid19, pois caso aconteça algum imprevisto, o Saints já possui um punter capacitado para jogar pela NFL em seu roster. Gillikin é um cavalo, igual a Morstead. A dúvida que fica é se ele irá permanecer até o fim da temporada no elenco titular, o time pode até tentar fazer uma troca com outra equipe, ou levá-lo para o Practice Squad. Com relação a Lutz, espera-se que ele continue sendo o nosso senhor automático de field goals e extra points.

SURPRESA

O Saints liberar o QB/TE Tommy Stevens foi uma surpresa, principalmente pois o time realizou uma troca no draft para consegui-lo. Ele mostrou alguns flashes de bom jogador após ter mudado de QB para TE. O que pareceu ser um erro foi o preço pago por um jogador que irá jogar no practice squad. O Saints deu uma escolha de sexta rodada para tê-lo, mas ao final, isso não importou. Pelo menos é bom saber que o time não tem medo de admitir que cometeu um “erro”. O Saints não ficou com o jogador só porque ele custou caro, mas preferiu jogadores mais talentosos.

BENNIE FOWLER NÃO ESTAR NA LISTA FOI UMA SURPRESA

Durante o camp, ele foi o quarto melhor recebedor de Drew Brees, chegou até a criar uma certa química com o nosso QB e foi consistente. Todavia isso não pareceu ser suficiente para ele continuar na equipe. Callaway, que foi o escolhido, não teve muitos snaps com o time principal e será utilizado no time de especialistas. Talvez Fowler possa voltar no decorrer da temporada por conta de seu desempenho.

Vale ressaltar que essa é só a primeira lista e no decorrer da temporada mudanças podem acontecer. Por incrível que pareça, o Saints possui vários jogadores de qualidade e capacitados que irão estar no practice squad, e jogadores como Kiko Alonso, Dwayne Washington e James Hurst (suspenso por utilizar substâncias proibidas) irão voltar para o time quando estiverem aptos para jogar.

A torcida espera que aqueles que jogaram bem durante os treinamentos possam ir bem durante os jogos, porque treino é treino e jogo é jogo. Vamos continuar sempre na torcida. WHODAT.

Fonte: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.