Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Cam Jordan estava com uma lesão séria nos últimos 5 jogos da temporada

Cam Jordan estava com uma lesão séria nos últimos 5 jogos da temporada

Cam Jordan revelou recentemente que sofreu uma lesão muscular grave quase ao final da temporada e mesmo assim foi titular nos jogos que restavam.

De acordo com Michael Silver, da NFL Network, Jordan jogou os cinco últimos jogos da temporada e o Pro Bowl com um músculo adutor que descolou dos ossos. Segundo a informação, que veio do próprio Jordan, ele sofreu a lesão na derrota da semana 14 para o San Francisco 49ers. Silver acrescentou que Jordan fez uma cirurgia muscular dois dias após o Super Bowl e deve estar totalmente recuperado para o training camp.

Jordan terminou a temporada regular de 2019 com 15,5 sacks, um recorde em sua carreira. Seu desempenho de quatro sacks contra o Atlanta Falcons na semana 13 foi sem dúvida o melhor jogo do ano para ele. O jogador estava no ritmo de estabelecer/empatar o recorde da franquia em uma única temporada que foi conquistado por La’Roi Glover (17) em 2000, no entanto, Jordan não registrou nenhum sack nos dois jogos seguintes (Colts e 49ers), mas conseguiu um em cada um dos dois últimos jogos da temporada regular. Ele também registrou um sack na pós-temporada contra o Vikings.

Jordan tuitou algo em 5 de fevereiro que pode ter sido uma dica da lesão.

Ele disse no tuíte: “Na temporada, o diagnóstico de uma lesão é como “descansar até sexta-feira, testá-lo no sábado”, jogar domingo … você está fora da temporada. “Precisamos de uma cirurgia imediatamente!!! isso requer 6-8 semanas de descanso e reabilitação meticulosa”🤔 risos “sim, até parece”.

Jordan assinou uma extensão de contrato de três anos e $52,5 milhões com o Saints em Junho passado, e é o segundo colocado em  sacks de todos os tempos da franquia com 87,0, atrás de Rickey Jackson (115,0). Jordan não perdeu nenhum jogo em sua carreira desde que entrou na liga em 2011.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mOfp2MNTlZc]

Traduzido de si.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.