Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Erik McCoy alcançou uma velocidade maior do que a de Alvin Kamara no touchdown de 52 jardas

Erik McCoy alcançou uma velocidade maior do que a de Alvin Kamara no touchdown de 52 jardas

O center Erick McCoy do Saints teve um papel fundamental na corrida de 52 jardas de Alvin Kamara no Domingo à noite, correndo pelo campo e conseguindo um bloqueio que ajudou a alimentar a busca de Kamara pela end zone.

De acordo com a conta NextGenStats da NFL no Twitter, Kamara chegou a 24.5 quilômetros por hora enquanto corria pelo campo a caminho de um touchdown. McCoy atingiu uma velocidade máxima de 25 quilômetros por hora.

Erik McCoy tinha uma coisa em mente enquanto corria pelo campo em alta velocidade.

O center do New Orleans Saints não queria, em hipótese alguma, que o cornerback cortasse.

“E então ele me cortou”, disse McCoy. “Isso realmente era a única coisa em minha mente, porque eu odeio ser pego no perímetro. Não é divertido.”

“Não fiquei surpreso quando vi Erik fazendo isso”, disse Kamara. “Eu estava tipo, cara, espero que ele não corte muito forte. Ele foi capaz de fazer o que tinha que fazer. E conseguiu o bloqueio.”

Quando McCoy definiu seu bloqueio perto da linha de 20 jardas, ele acabou rolando na grama depois de fazer contato, e não viu o resto da jogada.

“Eu estava no chão quando ele [Kamara] quebrou os três últimos tackles. Nem sabia que isso aconteceu”, disse McCoy sobre assistir ao filme do jogo no dia seguinte. “Cinco tackles em uma jogada? Eu estava tipo, ‘Caramba, isso é impressionante.'”

Mas outros também acharam os esforços de McCoy no jogo impressionantes, como o associate head coach e tight ends coach, Dan Campbell.

Quando Campbell foi questionado sobre a velocidade máxima de McCoy na WWL no início desta semana, ele brincou: “O que isso me diz, se analisar bem, é que devemos colocar McCoy como fullback ou para no fundo do campo.”

Traduzido de: profootballtalk.nbcsports.com, nola.com

Imagem destacada: O running back do Saints, Alvin Kamara, salta sobre o defensor do Packers e o center Erik McCoy em um catch-and-run para um touchdown no terceiro quarto (por Max Becherer/NOLA.com)

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.