Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Loomis vê um nível diferente de emoção ao assinar com Landry e Mathieu

Na visão dele, Mickey Loomis não crê que assinar com as ex-estrelas de LSU Tyrann Mathieu e Jarvis Landry vai tirá-lo da “boca do povo” entre os fãs do New Orleans Saints.

“Eles dizem que nunca os draftamos, então esse problema ainda não foi resolvido”, disse Loomis com um sorriso de canto de boca.

Mesmo que Mathieu e Landry sejam nativos de Luisiana que se mantiveram imensamente populares na região durante suas carreiras profissionais, assinar com eles não é um agrado ao segmento da torcida que há tempos reclama da falta de talento local no elenco dos Saints.

Antes de mais nada, New Orleans assinou com dois veteranos bem-sucedidos para fortalecer um time que acredita que pode competir em alto nível em 2022.

“Estou tanto animado por eles quanto por nós”, disse Loomis. “Nós conseguimos dois bons jogadores, e nós teríamos interesse neles mesmo que fossem de New Jersey ou de qualquer outro estado.”

Todavia, Loomis não pôde ignorar a reação de ambos ao verem que a ideia de voltar a jogar futebol americano profissional em seu estado natal se tornou realidade.

“É um momento único poder trazer caras como Landry e Mathieu de volta à sua terra natal, para sua casa”, disse Loomis. “Só de ver o brilho nos olhos deles… eles são ambos veteranos que já passaram por diversos lugares e que têm carreiras muito vitoriosas há vários anos, e ainda assim pareciam crianças ao realizar esse sonho de voltar para casa.”

“Significa muito para eles. É puramente um nível diferente de emoção do que vemos em geral.”

Traduzido de: nola.com

Imagem da capa: (AP Photo/Ron Schwane)

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.