Kris Richard e Ryan Nielsen não voltarão como co-coordenadores defensivos do Saints em 2023
Kris Richard e Ryan Nielsen não voltarão como co-coordenadores defensivos do Saints em 2023
Por Katherine Terrell | Traduzido por Thais May Carvalho
Kris Richard não retornará como co-coordenador defensivo do New Orleans Saints, confirmou uma fonte à ESPN. Assim, o Saints precisará procurar um novo coordenador defensivo para a temporada de 2023, já que também perdeu Ryan Nielsen para o Atlanta Falcons na semana passada.
O Saints não foi autorizado a proibir entrevistas para os dois assistentes por causa de seu status único de co-coordenadores. Isso tornou a contratação de Nielsen pelos Falcons uma promoção ao invés de um movimento lateral. O Carolina Panthers pediu para entrevistar Richard também para o cargo de coordenador defensivo no início do mês, antes de Frank Reich ser contratado como treinador principal, assim como o Miami Dolphins pediu para entrevistá-lo.
Os dois assistentes foram promovidos em fevereiro do ano passado, depois que o Saints elevou Dennis Allen de coordenador defensivo para técnico principal. Ryan Nielsen era o técnico assistente e de linha defensiva em 2021, enquanto Kris Richard treinava os jogadores de secundária.
Mesmo com as promoções, Nielsen ainda supervisionava a linha defensiva e Richard comandava a secundária, mas nenhum deles chamava as jogadas defensivas. Allen manteve as funções de playcaller em sua primeira temporada como treinador principal.
Isso significa que o Saints provavelmente também vai procurar um novo técnico de linha defensiva e um novo técnico de secundária, além de um coordenador defensivo.
Se Allen desistir de chamar as jogadas defensivas nesta temporada, seria a primeira mudança neste sentido desde que ele assumiu o posto após a demissão de Rob Ryan, no final da temporada de 2015.
O Saints também tem uma vaga para técnico de tight ends, com o assistente de longa data, Dan Roushar, não retornando este ano. O time também pode perder Ronald Curry, o treinador de quarterbacks e coordenador do jogo aéreo. Curry, que faz parte da equipe do Senior Bowl junto com vários outros assistentes do Saints, fez uma entrevista com o Tampa Bay Buccaneers esta semana para o cargo vago de coordenador ofensivo.
A NFL Network foi a primeira a divulgar as notícias sobre Richard.
Traduzido de: ESPN.com